Aprenda a investir no Exterior

Saiba em quem confiar na hora de investir seu dinheiro

O GESTOR somente lucra quando o cliente conquista as vantagens do investimento. Demonstrando assim, que não há conflitos de interesse

Vivemos em um mundo consumista, cheio de varejo e oportunidades. Na hora de fazer apostas o mercado oferece muitas chances e profissionais que podem auxiliar os negócios. No momento de investir no exterior o especialista mais capacitado é o GESTOR DE ATIVOS.

É tão legítimo que ele não ganha e, nem pode, ter comissão na hora em que abre uma conta para um cliente fora do Brasil, por exemplo. O GESTOR somente lucra quando o cliente conquista as vantagens do investimento. Demonstrando assim, que não há conflitos de interesse e que o GESTOR foca no desenvolvimento das atividades econômicas para que o correntista ganhe dinheiro.

Há outro profissional que atua nessa área: é o agente. Sem desmerecê-lo, ele exerce praticamente as mesmas funções mas com distinção, como o exercício da atividade mediante pagamento de comissões e questões que podem ir de contra aos objetivos do cliente.

O GESTOR é, sem dúvida, o profissional mais qualificado no segmento de investimento no exterior, já que ele tem voz ativa com o banco ou seguradora, trata diretamente com os gestores bancários fora do país e consegue atender a todas as necessidades que o cliente precisa, sem que ele precise viajar para outro país para saber da situação econômica de sua conta e  investimentos.

Para fechar as especificações que demonstram o total preparo e vantagem de contratar o um GESTOR, ele está em dia com todas as  regras e normas previstas pela legislação.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *