Aprenda a investir no Exterior

É seguro investir no exterior?

Entenda porque o Gestor de Ativos é o elo mais seguro entre você e o Banco no exterior.

É lamentável, mas vivemos numa sociedade em que confiar em alguém nem sempre é fácil. A “desconfiança” tem predominado em muitas situações Brasil a fora. Um sentimento nada prazeroso que protela os objetivos, bloqueia e até impede o crescimento e a evolução das pessoas.

Mas quando descobre-se que existem pessoas em que, realmente, pode-se confiar, que não há razões para insegurança, e que essa pessoa pode ajudar na sua prosperidade e acensão, a “desconfiança” dá lugar a certeza e convicção de que as circunstancias darão certo.

Em todos os setores da sociedade essa confiança é primordial. Seja na hora de escolher a escola para o seu filho, no momento de selecionar um funcionário ou até mesmo no instante em que você decide fazer uma mudança no visual. Quando a confiança envolve o seu bolso, nem se fala.

Dentro do mercado financeiro há o GESTOR DE ATIVOS. O nome pode não ser fácil de compreender na primeira impressão, mas sabe a história de confiança, que falamos ali em cima? Então, esse profissional é o elo de segurança entre você e o banco.

Porque o GESTOR DE ATIVOS é o elo mais seguro quando se fala em aplicar o dinheiro fora do país?

O GESTOR DE ATIVOS atua pensando no cliente com o propósito de fazer com que o investidor – nesse caso um empresário, por exemplo – aplique o dinheiro em outro país – com total segurança.

Ele dá suporte e conselhos em variadas situações, desde o momento em que abre-se a conta bancária fora do Brasil ( Não precisa viajar para isso) até nas decisões mais técnicas, como direcionamento de investimento, aplicação e assessoria de qual negócio é mais rentável para cada cliente.

O profissional ajuda a alavancar os lucros e cuida dos valores com todas as garantias possíveis. É que o GESTOR DE ATIVO de confiança tem uma licença especial, que nem todos do ramo possuem. É o credenciamento na Comissão de Valores Mobiliários – CVM – órgão que regulamenta a profissão aqui no país e também no exterior. Assim como o médico tem que ter CRM, o advogado só pode atuar com o registro da OAB, somente possuem o registro (CVM) os GESTORES que estã dentro de todos os requisitos exigidos, demonstrando assim a confiabilidade desse profissional.

Além de realizar os processos burocráticos e a orientação do mercado financeiro, o GESTOR DE ATIVOS ajuda nas pequenas adversidades, como em algum contratempo que o cliente possa ter  com o cartão de crédito da conta que ele tem no exterior, como bloqueio por exemplo.

E não é porque é investidor que o cliente não tem acesso a conta fora do país. Pelo contrário! Com apoio do GESTOR DE ATIVOS o correntista tem acesso diário aos valores da sua conta corrente. Além disso, é somente o titular da conta quem movimenta o dinheiro, após o depósito. Ficando pro GESTOR a tarefa de auxiliar nessas transações e indicar, sempre os melhores caminhos para o investimento ter sucesso.

Em tese, esse profissional encurta a distância entre o banco lá fora e o cliente aqui no Brasil. Já que, nem sempre, o banqueiro estrangeiro manda representantes para cá. Nesse período o correntista quer ter esse contato com a agência, saber das chances que tem de aplicar o dinheiro. Nessas situações, novamente, entra o GESTOR DE ATIVOS fazendo esse elo, ofertando diretamente ao brasileiro as excelentes e prudentes chances de negócios e investimentos.É um atendimento personalizado, sigiloso, mas dentro das regras exigidas pela Receita Federal Brasileira e dos órgãos fiscalizadores no exterior. Tudo declarado!

Está pensando em investir? Querendo garantir uma renda extra mais tarde, quando se apostar?  Chame um GESTOR DE ATIVOS e você vai descobrir que ter lucros com dinheiro no exterior é a alternativa mais acertada, em tempos de crise no Brasil. E não precisa de muito recurso. Tudo isso pode custar menos que um apartamento popular.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *