Aprenda a investir no Exterior

Dinheiro aplicado no Exterior pode ser sacado no Brasil

Entre tantas vantagens de investir o dinheiro no exterior, destaca-se a facilidade que o cliente tem em verificar saldos, extratos e até mesmo retirar um valor desejado.
Com a orientação do GESTOR DE ATIVOS a pessoa abre a conta fora do Brasil, aplica o dinheiro e lucra em cima desses rendimentos. Mas o valor não fica “bloqueado”, sem acesso. É que ao efetivar a abertura de conta no exterior, o cidadão recebe um cartão de débito, onde consegue verificar a situação financeira de sua conta que foi aberta fora do Brasil.
Com essas agilidades, o dono do dinheiro aplicado no exterior consegue, por exemplo, ir ao banco da sua cidade e retirar recursos. Mas, é claro, ciente de que pagará impostos por essa movimentação, já que o investimento no exterior está dentro de todas as normas exigidas pelas leis e fisco nacional e internacional. Em geral, se o cliente sacar rendimento do lucro pagará tributos aqui no Brasil.
Mesmo o cliente tendo essa possibilidade, a intenção do GESTOR é manter o dinheiro no exterior fazendo com que o valor agregue lucros.
A função do profissional não termina no fim da tarde, quando encerra o expediente da Bolsa de Valores no Brasil, o GESTOR segue acompanhando a movimentação financeira internacional até que os mercados do exterior também encerrem, conseguindo analisar, com segurança, as mudanças no cenário econômico levando ao cliente as melhores chances do mercado.
Numa melhor demonstração de que investir no exterior é um caminho seguro, o GESTOR trabalha, somente, com bancos de primeira linha, sólidos e que forneçam ao cliente todos os seguros possíveis em relação a dinheiro.
Investir no exterior não é tão burocrático e difícil como se imaginava, basta ter um AGENTE de confiança e esperar, pois os lucros chegarão em moeda estrangeira.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *